Bem-vindo ao meu blog, onde eu coloco todas as coisas interessantes que eu tropeço!

Depois de um tempão sem atualizar aqui eis que resolvo reviver este blog, que já existe há bastante tempo, mas por questões de falta de tempo, criatividade e preguiça mesmo não o atualizava mais. 

Este blog nasceu primeiramente com o objetivo de postar coisas engraçadas, memes e outras baboseiras, mas com o passar do tempo a preguiça foi tomando conta e acabei deixando abandonado por anos. 

Agora, estou disposto a retomar o blog, mas com um objetivo e abordagem diferente, que é postar assuntos variados, principalmente sobre meu cotidiano e contar algumas histórias bizarras pelas quais já passei.

Acho que essas coisas merecem ser registradas e compartilhadas e seguindo essa filosofia, eis que renasce o blog. Então, vamos ao trabalho!

Um comentário: